20°
Máx
14°
Min

Coronel Vivida terá representante na ‘Bronze’ neste ano

Jogadores se apresentaram no começo da semana e já começaram a treinar (Foto: Divulgação / Facebook) - Coronel Vivida terá representante na ‘Bronze’ neste ano
Jogadores se apresentaram no começo da semana e já começaram a treinar (Foto: Divulgação / Facebook)

A região sudoeste terá mais um representante na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, que começa em abril. Trata-se da equipe de Coronel Vivida, que tem à frente o empresário Evandro Tosetto. Os jogadores que vão representar a cidade na competição foram apresentados no início desta semana e já começaram a treinar.

Em entrevista à imprensa local, Tosetto garanti que o time já está praticamente fechado e conta com quase todos os atletas ‘prata da casa’. Ele destaca ainda que a união entre poder público e empresários locais permitiu a criação e manutenção do time, que usará o nome Coronel Futsal durante a competição.

O time já lançou um programa de sócio-torcedor para quem quiser acompanhar de perto a trajetória da equipe no torneio. Por R$ 120, o sócio ganhará uma camisa oficial e poderá entrar de graça em todos os jogos que o time disputar em casa.