23°
Máx
12°
Min

De olho na vaga aos playoffs Foz Cataratas recebe Umuarama

De olho na vaga aos playoffs Foz Cataratas recebe Umuarama

O Casa Nissei Foz Cataratas recebe o Umuarama Futsal às 20h10 desta terça-feira (18) no Ginásio Costa Cavalcanti, em partida válida pela 2ª rodada do returno, na 2ª fase da Série Ouro. Com três pontos conquistados e na última posição no grupo “A”, só a vitória interessa ao Casa Nissei; o Umuarama têm 11 pontos e já classificado, ocupa a vice-liderança do grupo.

Conforme o campeonato afunila, a pressão só aumenta nabriga pela classificação aos playoffs da Série Ouro. Depois deste jogo com o Umuarama, o Foz Cataratas terá mais dois jogos pelo estadual, fora de casa como Keima, no dia 22 de outubro, e depois recebe o Toledo no encerramento da segunda fase, dia 09 de novembro. Na semana entre 23 e 29 de outubro, o paranaense será paralisado para as disputas dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s)

A equipe da fronteira precisa de uma vitória diante do Umuarama no compromisso desta terça para retomar as forças na competição. O treinador Luciano Bonfim tem trabalhado intensamente com seu grupo nos últimos dias visando este jogo decisivo. 

“O Umuarama é um time de atletas rápidos e de muita qualidade técnica, portanto, precisamos jogar concentrados e principalmente não cometer erros bobos, que constantemente tem tirado pontos valiosos da nossa equipe”, falou Luciano.

O ala esquerdo Diego Pael retorna após cumprir suspensão automática. Com dez gols marcados, Diego é o principal artilheiro da equipe iguaçuense na Série Ouro. 

“Estamos num momento crítico e por isso não podemos vacilar durante os jogos, principalmente diante do nosso torcedor, que compra o ingresso e tem todo direito de exigir o nosso melhor. Estamos encarando este jogo frente ao Umuarama como uma decisão e é assim que vamos para a quadra, é vencer ou vencer”, afirma Diego.

Parceiros:

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas Futsal é patrocinadapelas empresas Casa Nissei, Itaipu Binacional, Plano de Saúde Itamed, Cataratasdo Iguaçu S.A e Marco das Américas. Também é apoiada pela Prefeitura Municipalde Foz do Iguaçu – Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC - Foz do Iguaçu,Instituto Cataratas, Sicoob - Três Fronteiras, Ecovitalle - SoluçõesAmbientais, AlffaInox - Cozinhas Profissionais, Boi Verde Casa de Carnes, ChoppPromalcer, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica eJornal Gazeta do Iguaçu.

Assessoria de Imprensa – Foz Cataratas Futsal