21°
Máx
17°
Min

De virada Casa Nissei perde para Copagril em Rondon

Fotos: Assessoria de imprensa - De virada Casa Nissei perde para Copagril em Rondon
Fotos: Assessoria de imprensa

A equipe da Casa Nissei Foz Cataratas Futsal surpreendeu a todos e realizou uma bela partida diante do atual líder da Série Ouro, Copagril Futsal. O confronto aconteceu na noite desta terça-feira (27), em Marechal Candido Rondon. 

Mesmo com a derrota por 3 a 1, a equipe da fronteira apresentou uma postura mais aguerrida e combativa, diferente das últimas partidas. A vantagem de 1 a 0 no placar do primeiro tempo, gol de Douglas Fontoura, refletiu a mudança de atitude dos jogadores iguaçuenses em quadra.

Após o intervalo do jogo, o time rondoniense intensificou a pressão e o empate aconteceu logo aos 2”45, após um desvio no chute de Parrel. Aos 12”16 de jogo, em um erro na 2ª linha de marcação da Casa Nissei, o ala Cris Negão recebeu sozinho dentro da área para fazer 2 a 1 e virar para Copagril. 

Neste momento a pressão mudou de lado. Nos minutos finais, o treinador Fabinho Gomes tentou o empate com o goleiro-linha, mas Marquinhos fez mais um gol e fechou o placar em 3 a 1 para Copagril. Com o resultado, a equipe Copagril vai a 16 pontos e retoma a liderança. O Casa Nissei continua com seis pontos e ocupa a 10ª posição no estadual.

Autor do gol iguaçuense, o pivô Douglas Fontoura analisou o desempenho da sua equipe. 

“A partida de hoje serviu para mostrar que podemos enfrentar qualquer adversário de igual para igual, que temos um grupo de caráter e com qualidade suficiente para retomar o rumo das vitórias”, disse Douglas.

Para o treinador Fabinho Gomes, sua equipe fez uma boa partida, frente a um adversário qualificado e que soube aproveitar as oportunidades criadas para sair com a vitória. Fabinho afirmou ainda que o foco total agora é o jogo com o Dois Vizinhos.

“Diante do Galo Futsal não podemos mais vacilar, é vencer ou vencer, já acumulamos quatro derrotas seguidas. Teremos duas semanas cheias para nos preparar e chegar forte neste jogo. Outro fator importante é o retorno do Alan e a chegada do Wendel Cavalcanti, que são peças fundamentais no nosso sistema de jogo”, afirmou Fabinho.

O Casa Nissei Foz Cataratas Futsal retorna à quadra apenas no dia 7 de maio para enfrentar o Galo Futsal, no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. O pivô Douglas Fontoura recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo com o Copagril e cumpre suspensão automática diante do Galo. A mais nova contratação do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal, o fixo Wendel Cavalcanti se apresenta no próximo dia 2 de maio. Com o resultado de hoje, a Copagril Futsal vai a 16 pontos e volta a assumir o topo da tabela da competição.

 Colaboração: Assessoria de Imprensa / Foz Cataratas Futsal