22°
Máx
16°
Min

De virada, Marreco bate Magnus e vence a primeira na LNF

(Foto: Divulgação / Marreco) - De virada, Marreco bate Magnus e vence a primeira na LNF
(Foto: Divulgação / Marreco)

Diante de mais de 3 mil pessoas, o Cresol/Marreco Futsal conquistou uma vitória histórica contra a equipe do Magnus, de Sorocaba (SP), na noite desta segunda-feira (16). Com o Arrudão lotado, os donos da casa conseguiram virar o placar e venceram por 5 a 3, garantindo a primeira vitória da equipe de Francisco Beltrão na Liga Nacional de Futsal.

Contra um adversário repleto de jogadores da seleção brasileira, o Marreco saiu perdendo e chegou a ficar atrás no placar por 3 a 0, com dois gols de Simi e um de Rodrigo. Ainda na primeira etapa, o Marreco conseguiu descontar com Suelton e Emerson e foi para o intervalo perdendo por 3 a 2.

Na segunda etapa, os donos da casa cresceram com a força da torcida e Emerson logo fez o gol de empate. Banana marcou o gol da virada e, depois que o Magnus adotou o goleiro-linha, mas Fiuza pegou uma bola e chutou do outro lado da quadra para fazer o quinto gol beltronense.

No próximo sábado (21), o Marreco joga fora de casa contra o Alaf, de Lajeado (RS), também pela Liga Nacional. No Paranaense, a equipe volta a entrar em quadra na terça-feira (24), fora de casa, contra o Caramuru, de Castro.

Colaboração Jornal de Beltrão.