28°
Máx
17°
Min

Definida tabela da segunda fase pela Série Ouro

Foto: Assessoria - Definida tabela da segunda fase pela Série Ouro
Foto: Assessoria

Na noite desta quarta-feira (31), foram realizados os últimos três jogos pela primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. Logo em seguida, foi anunciada a composição dos grupos para a segunda fase da competição, que começa no dia 09 de setembro. 

O Casa Nissei Foz Cataratas integra o grupo “A”, juntamente com o Keima, de Ponta Grossa, o Umuarama, o Toledo e o Caramuru, de Castro; no grupo “B” estão o Guarapuava, o Marreco, de Francisco Beltrão, o Copagril, de Marechal Rondon, o Cascavel e o São Lucas, de Paranavaí.

Antes do encerramento do prazo para inscrições de novos atletas, na última sexta-feira (26), a comissão técnica do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal se movimentou e anunciou a contratação de dois novos jogadores. São eles, o fixo Gabriel Guedes “Mergulhão” e o ala esquerdo Alexsander Lima “Sandrinho”, que já integram o grupo iguaçuense.

O fixo Mergulhão vem do futsal cearense, tem 29 anos, e estava atuando no Horizonte (CE); Com 20 anos, o ala Sandrinho estava defendendo o Minas Tênis e chega à fronteira para integrar o time adulto, mas também irá defender a equipe sub 20 nas disputas do campeonato paranaense da categoria, que tem a primeira etapa marcada para acontecer neste final de semana, na cidade de Maringá.

O supervisor do Casa Nissei Foz Cataratas, Lindomar Junior “Bill”, gostou da formação do grupo iguaçuense e avaliou a chegada dos reforços. “Fizemos bons jogos contra o Keima, Umuarama, Castro e Toledo, por isso acredito que numa ótima segunda fase. Desde a chegada do Luciano Bonfim trabalhamos para engrenar neste estadual, a postura dos atletas mudou e o desempenho melhorou bastante. Contratamos em duas posições carentes no elenco, em virtude das saídas do Leandrinho e do Rafa, o ala esquerdo Sandrinho e o fixo Gabriel Guedes chegam para suprir aqueles setores”, afirmou Bill.

A primeira rodada pela segunda fase da Série Ouro começa na próxima sexta-feira (09), com a partida entre São Lucas e Marreco; no sábado (10), o Casa Nissei Foz Cataratas recebe o Caramuru; o Toledo joga com o Umuarama e o Cascavel encara o Copagril.

Acompanhe a composição dos grupos A e B, e os jogos pela 1ª rodada da 2ª fase.

Grupo “A”

1º - Keima Futsal

4º - Umuarama Futsal

6º - Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru

8º - Casa Nissei Foz Cataratas Futsal

10º- Argamassa Forte/Toledo Tintas

Grupo “B”

2º - Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal

3º - Cresol Marreco Futsal

5º - Copagril/Sempre Vida/Sicredi

7º - Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel

9º - São Lucas/Grupo Ivo

1º TURNO - 1ª rodada – dia 9 de setembro – sexta-feira

Grupo “B”

São Lucas/Grupo Ivo x Cresol Marreco Futsal

1º turno – 1ª rodada – dia 10 de setembro – sábado

Grupo “A”

Casa Nissei Foz Cataratas x Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru

Grupo “A”

Argamassa Forte/Toledo Tintas x Umuarama Futsal

Grupo “B”

Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel x Copagril/Sempre Vida/Sicredi

Parceria:

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas Futsal é patrocinada pelas empresas Casa Nissei, Cataratas do Iguaçu S.A, Marco das Américas, Itaipu Binacional e Plano de Saúde Itamed. Também é apoiada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC – Foz do Iguaçu, Ecovitalle Soluções Ambientais, Epicentra Tecnologia, Boi Verde Casa de Carnes, Polina Alimentos, Avance Esportes, Move Academia, Uniamérica e Jornal Gazeta do Iguaçu.

Colaboração: Assessoria Foz Cataratas Futsal