22°
Máx
16°
Min

Depois de um ano e meio, Guto deixa Keima Futsal

Atleta se transferiu para a equipe de Mafra e deixa o time de Ponta Grossa após os amistosos com o Paraguai (Foto: Divulgação) - Depois de um ano e meio, Guto deixa Keima Futsal
Atleta se transferiu para a equipe de Mafra e deixa o time de Ponta Grossa após os amistosos com o Paraguai (Foto: Divulgação)

Após os amistosos contra o Paraguai, o Keima Futsal/AFP optou por liberar Guto. Depois de um ano e meio no rubro-negro, o goleiro deixou a equipe ponta-grossense e se transferiu para o Mafra (SC). Guto era um dos quatro jogadores que no início do ano permaneceram no clube. Agora, Claudinho e Ian são os únicos remanescentes da temporada passada.

A liberação para a transferência foi um pedido do jogador para a diretoria do Keima. Guto preferiu escolher outra equipe em busca de ter mais tempo de jogo.

Sendo assim, abre espaço para Gustavo, atleta que é prata da casa. O goleiro ponta-grossense chegou a atuar durante os 10 minutos finais do segundo amistoso contra a seleção paraguaia.

“O Keima Futsal/AFP agradece ao jogador pelo tempo de dedicação, profissionalismo e serviços prestados no clube, além de desejar sorte e sucesso para a continuidade de sua carreira”, destaca nota encaminhada pela assessoria de imprensa do clube.

Colaboração Assessoria de Imprensa.