22°
Máx
14°
Min

Derby termina com goleada do Cascavel na noite de terça

O grande clássico terminou com goleada da Serpente. Foto: Roni Pimentel - Derby termina com goleada do Cascavel
O grande clássico terminou com goleada da Serpente. Foto: Roni Pimentel

O sempre aguardado Derby Cascavelense terminou com uma goleada na noite de ontem (19). O Cascavel Futsal aplicou 7x1 em cima da ACF, com esta vitória o Cascavel Futsal chegou aos 25 pontos e está na sétima colocação.

Os comandados de Nei Victor com 16 jogos disputados, tem 38 gols marcados sendo o sexto melhor ataque da competição e viram as suas redes vazadas por 26 vezes sendo a melhor defesa da Chave Ouro.

Agora os cascavelenses fazem três jogos seguidos fora de casa pela Chave Ouro, já nesta quinta-feira (21), irão à Umuarama, no sábado (23), o embate é em Toledo e na terça-feira vão a Guarapuava.

Nei Victor sabe da importância de pontuar fora de casa:

 "Fizemos um bom jogo nesta terça, mas agora temos que continuar com esta sequência positiva, temos agora um confronto direto com o Umuarama, conhecemos o adversário, sabemos das dificuldades, mas temos de ir para pontuar, precisamos de somar pontos no Paranaense, vamos como sempre para ganhar."

Na quinta-feira Nei Victor não poderá contar com o ala Batata suspenso. Rodriguinho também estará fora, foi avaliado e ficará parado por 20 dias. Wanderson com uma lesão no ombro também é baixa confirmada.

O goleiro Joel que aguarda a liberação da sua documentação poderá fazer a sua estreia. Caça segue recuperando a parte física, mas ainda é uma incógnita para o jogo em Umuarama. Nesta quarta-feira (20),  o elenco trabalha às 16h30 no ginásio da Neva.

 Colaboração: Cascavel Futsal