27°
Máx
13°
Min

Diretoria do Marreco Futsal libera mais três jogadores

(Foto: Divulgação) - Diretoria do Marreco Futsal libera mais três jogadores
(Foto: Divulgação)

A semana continua agitada para o Cresol/Marreco Futsal. Depois de anunciar a contratação do técnico Fabinho Gomes (ex-Foz Cataratas) para o lugar de Nelsinho Bavier, e de se despedir do pivô Bolinha, que foi para o Azerbaijão, a diretoria da equipe de Francisco Beltrão liberou na tarde de quinta-feira (16) três jogadores, que agora podem negociar com outros clubes.

O fixo Neto Caraúbas, o ala-esquerda Pábrio e o pivô Jhow não têm mais vínculo com o Cresol/Marreco Futsal. "É uma tentativa de melhorar o nosso rendimento. Nós temos que agradecer a esses atletas por tudo o que fizeram pelo clube. Não é porque se desligaram que não merecem o nosso reconhecimento. Não deu certo desta vez, mas são muito competentes", comenta Cláudio Bonetti, diretor do clube beltronense.

Fabinho Gomes chega em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (17). Ele já está especulando alguns nomes para reforçar o Cresol/Marreco Futsal na Liga Nacional de Futsal (LNF) e Campeonato Paranaense. Seu primeiro jogo no comando deve ser fora de casa contra o Jaraguá, no dia 22 de junho. Até lá, é possível que alguma contratação já seja anunciada.

Colaboração Assessoria de Imprensa.