22°
Máx
16°
Min

É hoje! Abertura da 12ª rodada do Paranaense Série Ouro com Foz Cataratas X Toledo Futsal

Foto: Assessoria - É hoje! Abertura da 12ª rodada do Paranaense Série Ouro com Foz Cataratas X Toledo Futsal
Foto: Assessoria

O Casa Nissei Foz Cataratas Futsal recebe o Toledo Futsal hoje (03), às 20h10 no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O jogo será válido pela abertura do returno da 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. Na partida de estreia do estadual, a equipe da fronteira venceu os toledanos pelo placar de 1 a 0, no Ginásio Alcides Pan.

Depois de vencer o Cascavelense, 4 a 3, na última rodada, o timeiguaçuense busca mais uma vitória para interromper a sequência irregular e se afirmar na Série Ouro. Com 12 pontos, o Casa Nissei ocupa a 8ª posição na tabela; o Toledo perdeu para o Umuarama, 3 a 2, na rodada passada e ocupa a 9ª colocação, com 11 pontos conquistados.

Para este duelo, frente ao Toledo, o treinador Fabinho Gomes contará com o retorno de suspensão dos alas Romarinho e Alan, dois atletas de intensa velocidade e de extrema importância no esquema tático iguaçuense.

“O time do Toledo é composto por atletas jovens e que gostam do jogo rápido, por isso a importância da velocidade do Romário e do Alan, que em ótima fase, vão nos ajudar bastante”, disse Fabinho, que com exceção do goleiro Fabiano Serafim - se recuperando de uma lesão no músculo adutor tem todo o elenco à disposição para este jogo.

A dupla Romarinho e Alan sofreram do lado de fora na partida diante do Cascavelense, agora, diante do Toledo eles esperam compensar a torcida e os companheiros pela ausência.

“Eu e o Alan temos um estilo de jogo que exige uma marcação forte e rápida na primeira linha do ataque adversário, isso ocasiona muito contato, o que de certa forma explica tantas suspensões. A concentração é total nesta partida de sexta. Nossa torcida pode ter certeza que faremos um grande jogo e brigaremos até o último segundo pela vitória”, afirma o craque Romarinho.

O torcedor pode adquirir o ingresso antecipado e com desconto R$ 10,00 nos seguintes pontos de venda: Casa de Carnes Boi Verde; Uniamérica; Cine Cataratas e Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. Na bilheteria, o valor do ingresso será de R$ 15,00.

Colaboração: Foz Futsal