21°
Máx
17°
Min

Elenco do Keima Futsal volta a treinar com bola

(Foto: Divulgação) - Elenco do Keima Futsal volta a treinar com bola
(Foto: Divulgação)

Depois de uma sequência de três dias com trabalhos direcionados à parte física dos jogadores, a equipe do Keima Futsal/AFP voltou aos treinos com bola na quadra do Ginásio Oscar Pereira. Após o tradicional peladão, os atletas trabalharam exaustivamente em três quartetos. Apenas o goleiro Di Fanti não participou dessa parte final da atividade.

Foi o primeiro contato de Jean e Erverson com o grupo aqui em Ponta Grossa, sob os olhares atentos do técnico Baiano. Na semana passada, os dois já haviam atuado alguns minutos com o restante do elenco nos amistosos no Paraguai. O jogador Edu, que havia sentido um desconforto na semana passada, fez o trabalho com limitação em alguns aparelhos na academia. Além disso, o camisa 5 realizou hoje uma ressonância no joelho no Centro de Saúde São Camilo. O resultado deverá sair na próxima segunda-feira.

Di Fanti

O goleirão do Keima segue em recuperação de lesão na coxa direita. Há mais de duas semanas o atleta participa de trabalhos específicos com o fisioterapeuta Lucas Moro. De acordo com Moro, os últimos dias foram dedicados a atividades funcionais e de controle de bola. "Ele já está quase sem dor, só sente um pequeno incômodo na região da lesão, inclusive participou de um trabalho forte com o preparador Ademir pela manhã. A gente espera que na próxima semana ele já possa a treinar normalmente", disse.

Colaboração Assessoria de Imprensa.