26°
Máx
19°
Min

Em casa e fora, Maringá obtém vitórias e se reabilita no Paranaense de Futsal

Time feminino está na terceira colocação do grupo A (Foto: Divulgação) - Em casa e fora, Maringá obtém vitórias e se reabilita no Paranaense
Time feminino está na terceira colocação do grupo A (Foto: Divulgação)

O fim de semana foi de bons resultados para o Maringá Seleto/Unifamma no futsal. A equipe feminina jogou no ginásio Chico Neto e garantiu a vitória por 4 a 1 sobre o Arapongas. Já o time masculino foi até Reserva do Iguaçu e mandou 5 a 3 em cima dos donos da casa.

No Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, o Maringá Seleto/Unifamma comandou a partida, anotando dois gols no primeiro tempo com Clívia e Diéssica, além de outros dois na etapa final, novamente com Clívia e depois Isabel. Daniele descontou para o Arapongas.

A vitória manteve o Maringá na terceira posição do grupo A, com 12 pontos em sete jogos, atrás de Cianorte e Londrina. A equipe enfrenta justamente o líder na próxima rodada, mas a data e o local ainda serão definidos.

Time masculino

Pela Série Bronze do Paranaense de Futsal, o Maringá se reabilitou ao vencer o Reserva do Iguaçu, no ginásio João Luiz Nunes Félix. O time da casa terminou à frente no primeiro tempo, com 2 a 1, mas depois os visitantes cresceram e garantiram a virada.

Os gols do Maringá foram anotados por Léo Orioli (2), Guilherme Besson, Tiago Terto e um contra de Paulo Henrique. Para o rival, marcaram os jogadores Guilherme Augusto (2) e Paulo Henrique.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) 

Colaboração Assessoria de Imprensa