21°
Máx
17°
Min

Em casa, Keima perde para o líder do Paranaense

(Foto: Divulgação) - Em casa, Keima perde para o líder do Paranaense
(Foto: Divulgação)

O Keima Futsal/AFP recebeu na noite desta quinta-feira (12), no Ginásio Oscar Pereira, o líder da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O duelo contra o Copagril, de Marechal Cândido Rondon, foi válido pela 9ª rodada da competição e terminou com a vitória por 3 a 1 dos visitantes.  O rubro-negro somou sua segunda derrota no torneio, permanecendo com 15 pontos na tabela.

As duas equipes buscaram o resultado durante a partida, que teve como destaque o goleiro adversário, Deivid. O camisa número 1 marcou o primeiro gol do jogo, na metade do primeiro tempo, com um chute forte de longe. Logo na sequência, Éder bateu, a bola desviou no pé de Edu e entrou no gol do Copagril.

No segundo tempo, o Keima voltou melhor, mas aos 9 minutos, Cristian aproveitou a falha na saída de bola e colocou o time do Oeste na frente outra vez. Não demorou muito para que Marquinhos, ex-Keima, marcasse o terceiro do Marechal e derradeiro da partida.

O ala Richard destacou mais uma vez a perda de chances para definir o placar. “Nós criamos e não conseguimos matar o jogo, eles vieram e fizeram o gol”, disse. Para o técnico Baiano, do Keima, os erros em quadra mais uma vez prejudicaram a equipe. “O time não venceu por erros nossos mesmo, a arbitragem não influenciou no resultado”.

A próxima partida do rubro-negro será contra o Toledo, fora de casa, no sábado, dia 21. O adversário ocupa atualmente a 10ª colocação, uma acima do rebaixamento para a Chave Prata do Paranaense.

Colaboração Assessoria de Imprensa.