27°
Máx
13°
Min

Em clássico, Umuarama vence Cascavel fora de casa pelo Paranaense de Futsal

Umuarama e Cascavel somam 29 pontos na competição (Foto: Umuarama Futsal) - Em clássico, Umuarama vence Cascavel fora de casa pelo Paranaense
Umuarama e Cascavel somam 29 pontos na competição (Foto: Umuarama Futsal)

Mesmo jogando fora de casa, o Umuarama fez bonito na noite de quinta-feira (28) e venceu o clássico contra o Cascavel, em partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo foi no ginásio da Neva, com placar de 5 a 4 para os visitantes.

O Umuarama começou arrasador e abriu 3 a 0 em 11 minutos, com gols de Pierre, Ouchita e do artilheiro do Paranaense, Sol Sales. Logo em seguida, os donos da casa diminuíram com o fixo Rafael.

A equipe da Capital da Amizade chegou ao quarto gol com Pierre, que marcou seu segundo na partida, restando seis minutos para o fim do primeiro tempo. Ainda deu tempo do Cascavel chegar ao segundo tento, com Silon, encerrando a etapa inicial em 4 a 2.

Segundo tempo

O Cascavel voltou com mais pressão para o segundo tempo e fez o terceiro gol aos cinco minutos, em uma cobrança de falta de Batata. O Umuarama não deixou muito tempo para o adversário comemorar e, no minuto seguinte, chegou ao gol com o fixo Schneider.

Enquanto o Cascavel tinha mais posse de bola, os visitantes exploravam os contra-ataques. Sol Sales teve a chance de ampliar em um pênalti, mas o goleiro Joel fez uma boa defesa.

O pivô Silon marcou seu segundo na partida e encerrou o placar em 5 a 4. Com os três pontos conquistados, Umuarama sobe para quinta colocação, empatando com o próprio Cascavel com 29 pontos.

Colaboração Umuarama Futsal