27°
Máx
13°
Min

Em duelo de líderes, CAD e Copagril ficam no empate

(Foto: Divulgação) - Em duelo de líderes, CAD e Copagril ficam no empate
(Foto: Divulgação)

Um dos grandes clássicos do futsal paranaense terminou em empate na noite desta terça-feira (24) no ginásio Joaquim Prestes. CAD Guarapuava e Copagril, de Marechal Cândido Rondon, ficaram no 2 a 2 em um duelo disputado envolvendo os líderes da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Em mais um confronto de duas equipes tradicionais, CAD e Copagril proporcionaram um belo espetáculo para o público que compareceu no Joaquinzão. E logo aos 4 minutos, Eduardo Jabá abriu o placar para os visitantes. Faltando 9 minutos para o término do primeiro tempo, Matheus Cortez chutou forte sem chance de defesa do goleiro visitante e empatou o jogo.

Com o gol dos anfitriões, a torcida guarapuavana começou a jogar junto, vibrando a cada lance do time. Numa jogada rápida do CAD, o pivô Mauricinho fez um belo gol e virou o jogo. Mas não deu nem tempo da torcida comemorar e o Copagril empatou com Alfinete. Tudo isso ainda no primeiro tempo.

A segunda etapa da partida começou com chances de ambos os lados, mas ninguém marcou. O time da casa teve uma chance no final da partida com um tiro livre, mas o goleiro Obina defendeu e garantiu o empate.

Na próxima segunda-feira (30), o Copagril volta a jogar em casa contra a equipe do Galo Futsal, de Dois Vizinhos, pela 11ª rodada. Dois dias depois, na quarta-feira (1º), o CAD também encara o Galo, novamente no Joaquim Prestes, pela 12ª rodada.