20°
Máx
14°
Min

Em jogo de 11 gols, Keima bate Toledo e segue líder da Ouro

Na última partida em casa pela primeira fase da Ouro, Keima bateu o Toledo por 6 a 5 (Foto: Divulgação) - Em jogo de 11 gols, Keima bate Toledo e segue líder da Ouro
Na última partida em casa pela primeira fase da Ouro, Keima bateu o Toledo por 6 a 5 (Foto: Divulgação)

Na última partida dentro de casa pela primeira fase da Chave Ouro, o Keima fez uma partida cheia de reviravoltas contra o Toledo, com direito a três viradas e 11 gols. No final, melhor para os anfitriões, que chegaram aos 42 pontos e se aproximam do título simbólico da primeira fase do Paranaense.

Apesar do 6 a 5 para os donos da casa, quem saiu na frente foi o Toledo, com dois gols de Gui. Na sequência, Vilela marcou três seguidos e virou para o Keima. Antes do fim do primeiro tempo, Vitinho aproveitou o rebote e empatou para a equipe do oeste.

Nos primeiros instantes da segunda etapa, os visitantes conseguiram virar para 4 a 3, mas não demorou para que o Keima reagisse e fizesse mais três gols, com Ian, Edu e Vilela. Já no fim do jogo, o Toledo voltou a pressionar e Gui marcou o terceiro dele na partida, quinto do time do oeste no jogo.

Líder do campeonato, o Keima agora volta suas atenções ao CAD Guarapuava, adversário direto na briga pela primeira posição do torneio. O jogo acontece no próximo dia 18, no ginásio Joaquim Prestes, a partir das 20h10. Já o Toledo permanece na nona posição com 22 pontos ganhos.

Colaboração Net Esporte Clube.