22°
Máx
14°
Min

Em jogo de viradas, Umuarama empata em 3 a 3 com o Foz do Iguaçu pela Chave Ouro do Paranaense de Futsal

Time da casa conquista segundo ponto na 2ª fase do campeonato (Foto: Umuarama Futsal) - Em jogo de viradas, Umuarama empata em 3 a 3 com o Foz do Iguaçu
Time da casa conquista segundo ponto na 2ª fase do campeonato (Foto: Umuarama Futsal)

O Umuarama empatou em casa com o Foz do Iguaçu por 3 a 3, nessa terça-feira (13), em partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time do noroeste conquistou o segundo ponto na segunda fase da competição.

A partida que aconteceu no ginásio Amário Vieira da Costa começou agitada. Logo aos dois minutos, o ala Diego abriu para o Foz, aproveitando um passe de Wendel. O time da casa reagiu e, um minuto depois, empatou com Gava, que chutou duas vezes para vencer o goleiro Ari.

O primeiro tempo terminou em 1 a 1, com muitas divididas, faltas e cartões. A segunda etapa continuou da mesma forma e, em uma cobrança de falta, Anderson Negão do Umuarama balançou as redes e virou o placar.

Segundos depois, uma dividida seguida de discussão resultou na expulsão de Schneider do Umuarama e Wendel do time adversário. Restando pouco menos de oito minutos para o fim, o ala Augusto, em jogada individual pelo meio, avançou e bateu forte no canto do goleiro Jean Reis, empatando o placar para o Foz em 2 a 2.

Três minutos depois foi a vez de Diego virar o placar para o Foz, na cobrança de tiro livre após a sexta falta cometida pelo Umuarama. Uesler então entrou como goleiro-linha para o Umuarama e a estratégia deu certo, com a equipe da casa conquistando o empate com o fixo Gava, que acertou um chute forte no canto do goleiro Ari, a menos de dois minutos para o fim.

Próximo confronto

O próximo confronto do Umuarama será fora de casa contra o Caramuru de Castro, no próximo sábado (17).

Colaboração Umuarama Futsal