27°
Máx
13°
Min

Em jogo disputado, Umuarama empata em 3 a 3 com ACBF

Em jogo disputado, Umuarama empata em 3 a 3 com ACBF

Em um jogo muito disputado, o Umuarama empatou em casa com a Associação Carlos Barbosa (ACBF) por 3 a 3, na manhã de domingo (3), em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Faltando 12 minutos para o término do primeiro tempo, o time adversário abriu o placar no ginásio Amário Vieira da Costa, com um gol do pivô Vitão. A torcida da casa comemorou em seguida, pois poucos segundos depois, o Umuarama balançou as redes com o fixo Grillo, deixando o placar em 1 a 1.

Ainda na primeira etapa, o Umuarama pressionou o time gaúcho e conseguiu ficar na frente com uma jogada de Sol Sales. A bola bateu na trave e entrou no gol, com 2 a 1 para os paranaenses.

Um minuto depois, Carlos Babosa empatou com o ala Zico e, em seguida, marcou mais um gol com Rafa. O jogador dominou no peito e acertou o gol, finalizando o primeiro tempo em 3 a 2 para o time adversário.

Na segunda etapa, em um contra-ataque de Uesler, o Umuarama marcou o gol de empate. O atleta tocou para Madson na ala esquerda, que converteu.

Tabela

Com o empate, a equipe umuaramense fica na 11ª posição da LNF, com 17 pontos em 13 jogos. Já a equipe da ACBF garantiu a 4ª colocação, com 20 pontos em 11 jogos.

O próximo desafio do Umuarama Futsal será também pela LNF, em um clássico paranaense contra o Copagril/Sempre Vida, em Marechal Cândido Rondon.

A partida acontecerá na próxima sexta-feira (8), às 20h15, no ginásio de esportes Ney Braga.

Colaboração Umuarama Futsal