22°
Máx
16°
Min

Em jogo duro, Keima perde amistoso para o CAD/Guarapuava

Partida disputada no ginásio Oscar Pereira mostrou evolução na equipe ponta-grossense (Foto: Divulgação / Emmanuel Fornazari) - Em jogo duro, Keima perde amistoso para o CAD/Guarapuava
Partida disputada no ginásio Oscar Pereira mostrou evolução na equipe ponta-grossense (Foto: Divulgação / Emmanuel Fornazari)

No segundo amistoso da pré-temporada, o Keima Futsal jogou em casa e perde por 2 a 1 para o CAD/Guarapuava. O jogo aconteceu na noite de ontem (3) no ginásio Oscar Pereira evolução na equipe ponta-grossense, que se prepara para a disputa da Série Ouro. O Paranaense de Futsal começa no dia 19 de março e o Keima encara o Umuarama na estreia.

O início de jogo foi movimentado. O CAD exigiu muito do Keima porque era rápido no contra-ataque, mas a marcação do time ponta-grossense foi eficiente, com destaque para Edu.

Apesar do equilíbrio entre os times, o CAD saiu na frente com gol de Mauricinho no primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico Baiano alternou o quarteto inicial, que tinha Edu, Claudinho, Fitz e Cleodon. O time caiu um pouco de rendimento, mas voltou a melhorar quando os quatro iniciais voltaram para a quadra.

Quando o Keima esboçava a reação, um susto: o goleiro Guto, que entrou no lugar de Rafinha, trombou com o fixo Daniel, do CAD. O jogador da equipe de Guarapuava precisou ser levado ao hospital, mas passa bem.

O gol de empate do Keima nasceu dos pés de Claudinho, que rolou para Fitz igualar o placar. Faltando quatro minutos para o fim do jogo, Diego Fávero fez o segundo gol dos guarapuavanos e deu números finais para a partida.

Apesar da derrota, o ala Fitz, autor do gol do Keima, considera o jogo importante. “O resultado é o que menos interessa na fase de preparação da equipe”.

Colaboração Cândido Neto, da Rede Massa.