24°
Máx
17°
Min

Em jogo eletrizante, CAD perde em casa pela Liga Nacional

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Em jogo eletrizante, CAD perde em casa pela Liga Nacional
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Com boa presença da torcida no ginásio Joaquim Prestes, o CAD Guarapuava recebeu o Copagril neste fim de semana em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal. Em um jogo bastante disputado, a equipe da casa foi derrotada por 7 a 5.

Com dois minutos de partida, o Copagril já vencia por 2 a 0, calando a torcida do CAD. E apesar das tentativas dos anfitriões, que voltou a marcar foram os visitantes, que abriram três gols de vantagem em uma cobrança de falta. Somente quando faltavam quatro minutos para o fim do primeiro tempo, o CAD começou a reagir e marcou o primeiro com Diego Fávaro. Dois minutos depois, ele fez mais um em cobrança de tiro livre direto e diminuiu o placar para 3 a 2.

Logo no início da segunda etapa, o goleiro Deivid chutou forte e os visitantes fizeram o quarto gol da partida. Em seguida, Mauricinho cobrando pênalti desconta para o CAD. O ala Diego fez seu terceiro gol na partida e conseguiu arrancar o empate. O Copagril foi superior e conseguiu fazer mais dois gols, deixando o placar em 6 a 4. Adeirton ainda conseguiu diminuir para o CAD, mas os visitantes voltaram a marcar e conseguiram segurar o resultado até o fim da partida.

O CAD volta a jogar nesta segunda-feira (25), novamente no Joaquim Prestes, diante da equipe do Umuarama. A partida será válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense e está marcada para as 20h.

Colaboração Assessoria de Imprensa.