21°
Máx
17°
Min

Em Maringá, Brasil goleia Cuba por 9 a 2 em ginásio lotado

(Foto: Luis Domingues/CBFS) - Em Maringá, Brasil goleia Cuba por 9 a 2 em ginásio lotado
(Foto: Luis Domingues/CBFS)

Com uma goleada por 9 a 2, a Seleção Brasileira de Futsal derrotou Cuba na noite de terça-feira (12), no ginásio Chico Neto, em Maringá. Com as arquibancadas lotadas, o clima de festa foi grande, com direito a selfie do craque Falcão com a torcida após um dos gols.

O técnico Sérgio Schiochet convocou o time completo, inclusive os jogadores que atuam no exterior, para um amistoso de preparação para o Mundial do segundo semestre. E o treinador gostou do que viu, com um time arrasador em quadra.

Logo aos cinco minutos, o Brasil abriu o placar com Fernandinho. Daniel ampliou na sequência depois de uma boa jogada individual e finalização rasteira, no canto do goleiro cubano.

O primeiro tempo ainda teve mais um gol de Fernandinho e dois de Ferrão. Já na segunda etapa, Fernandinho marcou o terceiro, desta vez por meio das pernas de Suárez.

Com toda a habilidade de um craque, Falcão se livrou da marcação de dois cubanos e mandou no alto, sem chance de defesa, com muita comemoração da torcida. Rato ainda balançou a rede duas vezes, encerrando os nove gols do Brasil.

Cuba, seleção sem grande tradição no futsal, conseguiu marcar apenas duas vezes, uma com Estallin e outra com Fiallo. Nesta quarta-feira (13), a equipe vai até Campo Mourão, onde fará um amistoso com o time da cidade.

Colaboração CBFS