22°
Máx
17°
Min

Embalado, Umuarama recebe ACF Cascavel pela Chave Ouro de Futsal

Time está na quinta posição (Foto: Divulgação) - Embalado, Umuarama recebe ACF Cascavel pela Chave Ouro
Time está na quinta posição (Foto: Divulgação)

Embalado por duas vitórias fora de casa, o Umuarama Futsal quer se consolidar nas primeiras colocações da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Neste sábado (6), a equipe recebe a ACF Cascavel no ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h10.

Mesmo vindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Toledo, a equipe cascavelense está em uma situação desagradável, na lanterna. Para não cair, precisa vencer as três partidas que restam e torcer contra o Paranavaí e o Dois Vizinhos.

Já o Umuarama Futsal está na 5ª posição, com a classificação para a segunda fase já assegurada, e apenas dois pontos a menos do que o 2º colocado, o Guarapuava.

Para a partida, os técnicos Edjan e Gaspar não poderão contar com Schneider. O fixo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Dois Vizinhos, na última partida, e está fora. O goleiro Elton está liberado pelo departamento médico, à disposição.

Quem também poderá atuar é o novo contratado do time, o pivô Marcelo, vindo da equipe do Horizonte, Ceará, que recém conquistou o campeonato estadual.

Colaboração Assessoria de Imprensa