26°
Máx
19°
Min

Equipes disputam final das chaves Ouro e Prata do Citadino em Umuarama

Partidas serão no ginásio Amário Vieira da Costa (Foto: Pixabay) - Equipes disputam final das chaves Ouro e Prata do Citadino
Partidas serão no ginásio Amário Vieira da Costa (Foto: Pixabay)

As equipes finalistas do Campeonato Citadino de Futsal em Umuarama, das chaves Ouro e Prata, vão disputar o troféu nesta quinta (8) e sexta-feira (9). A competição, que é considerada a maior do noroeste do Estado, teve início em março e movimentou dezenas de atletas do município.

Na noite desta quinta-feira, o Laboratório Domene e o M. A Máquinas disputarão o primeiro lugar da Chave Prata no Ginásio Amário Vieira da Costa, a partir das 20h. Antes disso, às 19h, o time da Casa de Semiliberdade/ Supermercado Ronqui e o grupo da Elite Rodas/ Evitur/ JH Climat se enfrentarão em busca do terceiro lugar.

Já as disputas da Chave Ouro estão marcadas para acontecer nesta sexta-feira (9). O terceiro lugar será decidido entre Estofados Magalhães e Carepar/ Nutrirama, a partir das 19h, enquanto o troféu do campeão sairá da disputa entre Umucampo/ Silvestre Degan Contabilidade e Clínica Veterinária Santa Clara, às 20h.

Ao todo, 126 jogos foram realizados ao longo da edição do Citadino de 2016. “Toda comunidade está convidada a prestigiar a final. O Citadino é um dos torneios mais importantes do futsal amador no interior do Estado”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

As premiações para os vencedores somam mais de R$ 15 mil.

Colaboração Assessoria de Imprensa