22°
Máx
17°
Min

Equipes toledanas se classificam para as quartas de final da Copa Friella de Futsal Menores

Equipes toledanas se classificam para as quartas de final da Copa Friella de Futsal Menores

As equipes Sub/9, Sub/11 e Sub/13 da Associação de Futsal das Categorias de Base de Toledo, estão classificadas para as quartas de finais da 8ª Copa Friella de Futsal Menores a classificação das equipes foi possível ao bom desempenhos na primeira fase da competição. Está é uma competição regional que conta com a participação de 14 municipios.

As equipes da Associação de Futsal das Categorias de Base de Toledo, contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Toledo, Escolinha de Futsal da AABB/Toledo, Colégio La Salle, Colégio Intentus e Colégio Funet e são comandadas pelos professores: Paulo Mariano (Paulão) – AABB/Toledo, Paulo Nunes – Colégio La Salle, Paulo Mohr – Colégio Funet e Adilson Coitinho – Colégio Intentus.

Campanhas das equipes na 1ª fase da competição:

  •  EQUIPE SUB/9
  • Jogou seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu um, classificou em 3º lugar do grupo.
  •  EQUIPE SUB/11
  • Jogou seis jogos, venceu quatro e empatou dois, classificou em 2º lugar do grupo.
  •  EQUIPE SUB/13
  • Jogou seis jogos, venceu três e perdeu três, classificou em 4º lugar do grupo.

As equipes entram em quadra pelas quartas-de-finais a partir de segunda-feira, dia 23 de maia, quando as equipes Sub/9 e Sub/13 enfrentam em Matelândia as equipes da casa. E na terça-feira, dia 24, a equipe Sub/11 recebe Itaipulândia no Ginásio da AABB/Toledo. Nesta fase a disputa é pelo sistema de mata-mata, quem perde esta fora em um único jogo.

Colaboração: Lance a Lance