21°
Máx
17°
Min

Ex-lateral do Operário reforça time de futsal de Castro

Lisa volta às origens e jogará futsal pelo Caramuru/Castro na temporada 2016 (Foto: Divulgação / Luciana Westphal) - Ex-lateral do Operário reforça time de futsal de Castro
Lisa volta às origens e jogará futsal pelo Caramuru/Castro na temporada 2016 (Foto: Divulgação / Luciana Westphal)

Conhecido da torcida ponta-grossense, o lateral direito Lisa voltará às origens neste ano. Depois de defender o Operário em duas oportunidades, o jogador agora se prepara para disputar o Campeonato Paranaense de Futsal pelo Caramuru, de Castor

Aos 31 anos, o último clube profissional nos gramados foi o Castanhal, do Pará. Lisa também disputou alguns jogos em campeonatos amadores em Ponta Grossa no ano passado, mas agora voltará ao circuito profissional de competições – desta vez, na quadra.

Nascido em Ponta Grossa, ele chegou a jogar no salão por um antigo clube da cidade, entre 2003 e 2004. No ano seguinte, ele foi contratado pelo Operário Ferroviário e iniciou sua carreira nos gramados. Depois de passar por vários clubes, como Londrina, Paraná e Coritiba, o ex-lateral direito voltou em 2009 para o Fantasma, onde ficou até 2011.

No Caramuru, Lisa atuará como Ala e, pela Série Ouro do Paranaense, vai encarar o Keima Futsal/AFP, time de sua cidade natal.

Colaboração Net Esporte Clube.