23°
Máx
12°
Min

Experiente, Erverson chega para ampliar opções de Baiano no Keima

Atleta passou por avaliação em Ponta Grossa e já tem condições físicas de jogo (Foto: Divulgação) - Experiente, Erverson chega para ampliar opções de Baiano no Keima
Atleta passou por avaliação em Ponta Grossa e já tem condições físicas de jogo (Foto: Divulgação)

Tem gente chegando para fazer parte do elenco rubro-negro. Erverson, pivô cearense de 32 anos, é o mais novo reforço do Keima Futsal/AFP. O atleta já defendeu Minas, Atlântico de Erechim, Zuhai Mingshi (China) e veio do Floripa Futsal.

O atleta já está em Ponta Grossa desde a semana passada. Hoje pela manhã, passou por teste físico na Academia Bio Ativa, sob os olhares do preparador físico Rafael Araújo. Erverson tem condições de jogo, mas aguarda regularização jurídica para poder estrear.

O jogador também tem passagens no Paraná por Cascavel e Copagril, e fala sobre a dificuldade do campeonato estadual. "Todo time do Paraná é perigoso, é um campeonato forte, um campeonato que se o time não se preparar bem, não se classifica".

Além disso, o novo goleador rubro-negro falou sobre a escolha pela equipe ponta-grossense. "O Keima hoje em dia tem uma das melhores estruturas do Paraná e do país. Ouvi falar muito bem, conheço os jogadores que estão aqui e acreditei no projeto. Vim pra fazer parte da busca por esse título inédito"

O técnico Baiano fala sobre o novo jogador do Keima Futsal/AFP. "O Erverson é um jogador rodado, é um pivô mais parado, de proteção, joga bastante de costas e por onde passou sempre foi artilheiro".

Colaboração Assessoria de Imprensa.