23°
Máx
12°
Min

Fabinho Gomes deixa o Foz Cataratas para o Marreco Futsal

Fabinho Gomes deixa o Foz Cataratas para o Marreco Futsal

O treinador Fabinho Gomes está de saída do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal. Após receber uma proposta de trabalho do Marreco de Francisco Beltrão, Fabinho comunicou a diretoria da equipe iguaçuense, que de forma amistosa aceitou a solicitação de desligamento do treinador. No Marreco, Fabinho irá substituir Nelsinho Bavier, demitido na última semana.

No cargo desde agosto de 2014, Fabinho Gomes diz que saí de cabeça erguida do Casa Nissei Foz Cataratas Futsal e orgulhoso por ter colocado a equipe na semifinal da Série Ouro, em 2015. “Sou muito grato pela oportunidade que recebi aqui e gostaria de agradecer aos torcedores, amigos, a comissão técnica, a diretoria, e principalmente aos jogadores, que sempre acreditaram na filosofia do meu trabalho e juntos, sempre buscamos fazer o nosso melhor pelo clube. Tenham certeza, que mesmo de longe, eu estarei torcendo pelo sucesso desta equipe

Segundo o supervisor da equipe, Lindomar Junior “Bill”, o nome de um novo treinador deverá ser anunciado nos próximos dias. Para o jogo deste sábado (18), diante do Keima, a equipe será dirigida interinamente pelo preparador físico Marlus Sokolowski e pelo próprio supervisor, Lindomar Junior. Depois desta partida diante do Keima, a equipe iguaçuense só jogará no dia 02 de julho com o Caramuru, assim o treinador que assumir terá o tempo suficiente para trabalhar o time.

“Só temos a agradecer ao Fabinho pelos bons serviços prestados neste período a frente do nosso time, que conquistou o terceiro lugar da Série Ouro na temporada passada. Além de um amigo pessoal, ele é um profissional de primeira linha, que terá a oportunidade de dirigir uma equipe nas disputas da Liga Nacional. Muito sucesso pra ele neste novo desafio”,  afirmou o supervisor.

O treinador Fabinho Gomes deixa a equipe da fronteira na 7ª posição da tabela, com 15 pontos ganhos. Neste ano, o treinador teve autonomia na montagem do atual elenco, mas não conseguiu repetir a boa sequência de jogos da temporada passada. No Marreco, ele irá pegar a equipe do sudoeste na 8ª posição da Série Ouro e na 15ª colocação pela Liga Nacional.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Foz Cataratas Futsal