22°
Máx
14°
Min

Federação define calendário do Keima na segunda fase da Ouro

Keima e Caramuru caíram no mesmo grupo da segunda fase e disputarão clássico regional (Foto: Divulgação) - Federação define calendário do Keima na segunda fase da Ouro
Keima e Caramuru caíram no mesmo grupo da segunda fase e disputarão clássico regional (Foto: Divulgação)

Com o fim da primeira fase da Chave Ouro, estão definidos os adversários e os jogos do Keima Futsal/AFP na segunda fase da competição. Umuarama, Caramuru, Foz Cataratas e Toledo estão ao lado do rubro-negro no Grupo A.

A equipe ponta-grossense folga na 1ª rodada e fará a sua estreia no dia 14 de setembro, no Ginásio Oscar Pereira, contra o Toledo. A partida da volta está inicialmente prevista para o dia 15 de outubro.

No dia 17, o primeiro compromisso fora de casa na segunda etapa do Paranaense. O Keima vai até a cidade das três fronteiras para enfrentar o Foz Cataratas. O confronto do 2º turno está até então determinado para o dia 22 de outubro, em Ponta Grossa.

O dia 24 de setembro marca a volta do rubro-negro a sua casa, com um clássico regional. O Caramuru é o terceiro adversário do Keima na fase intermediária. Pelo returno, as equipes se enfrentarão no dia 29 em Castro,

O Umuarama é o quarto adversário do Keima. No dia 1 de outubro, os comandados do técnico Baiano vão ao noroeste do estado. No dia 5 de novembro, recebe o mesmo oponente no Oscar Pereira para fechar a segunda etapa do estadual.

Colaboração Assessoria de Imprensa.