27°
Máx
13°
Min

Fora de casa, CAD vence a primeira na Liga Nacional

(Foto: Divulgação) - Fora de casa, CAD vence a primeira na Liga Nacional
(Foto: Divulgação)

Jogando fora de casa, o Clube Atlético Deportivo (CAD) venceu a primeira partida na Liga Nacional de Futsal. Em Tubarão (SC), o time guarapuavano bateu a equipe de casa pelo placar de 5 a 3 e conquistou os primeiros pontos na competição, depois de três derrotas consecutivas.

O duelo foi equilibrado e os donos da casa abriram o placar. Pouco tempo depois, a equipe paranaense conseguiu empatar e ainda ampliou a vantagem em 3 a 1, com gols Daniel Feitosa, Matheus Cortez e Diego Fávero. Pakito descontou para Tubarão, mas Felipinho ainda fez jogada individual e ampliou para o CAD, fechando a primeira etapa em 4 a 2 para os visitantes.

Os dois times voltaram em ritmo lento após o intervalo, mas o jogo pegou fogo faltando menos de cinco minutos. Os donos da casa usaram o goleiro linha para tentar diminuir o placar e conseguiram fazer o terceiro com Rafinha, mas quem mais aproveitou foi o CAD. Em cobrança de tiro livre direto, Daniel Feitosa bateu, o goleiro defendeu, mas o próprio Daniel pegou o rebote para fazer o quinto e decretar o placar final,

O próximo compromisso do CAD será sexta-feira (20), às 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes contra a equipe do Minas, também pela Liga Nacional.

Colaboração Assessoria de Imprensa.