22°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas é derrotado fora de casa em confronto pela Chave Ouro

O confronto foi no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava (Foto: Foz Cataratas) - Foz Cataratas é derrotado fora de casa em confronto pela Chave Ouro
O confronto foi no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava (Foto: Foz Cataratas)

Infelizmente a noite não foi das melhores para o Foz Cataratas que saiu derrotado da partida contra o Guarapuava nesta terça-feira (19). O confronto foi no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava, válido pela 18ª rodada da Chave Ouro 2016 e terminou no 3X1 para o adversário.

Logo no início do jogo, Daniel Feitosa abriu o placar para o Guarapuava. O artilheiro Diego cobra falta, bola desvia em Giovane e entra, no 1 à 1 do Casa Nissei Foz Cataratas e Guarapuava. Gol de empate sai no finalzinho do primeiro tempo.

No segundo tempo o confronto continua, Augusto é expulso pela anotadora Francieli de Oliveira, depois do carrinho de Matheus Cortez. Arbitragem revive os erros da semifinal do ano passado, que favoreceu o time guarapuavano.

Os guerreiros da fronteira seguraram a pressão do 5 x 4 e o confronto volta a igualdade no número de atletas, aos 6"20 jogados no segundo tempo. Jogo segue empatado em 1 à1.

Aos doze minutos para o fim do jogo, o Guarapuava estoura a quinta falta. Na pressão do goleiro-linha, Daniel faz 2 à 1 para o Guarapuava, a 19 segundos do fim.

Cronômetro zerado e tiro-livre para o Guarapuava. Edmar abre 3 à 1 para o Guarapuava e o jogo termina com a equipe levando a melhor sobre os iguaçuenses.