24°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas Futsal recebe o Keima nesta terça no Costa e Cavalcanti

Foz Cataratas Futsal recebe o Keima nesta terça

O Casa Nissei Foz Cataratas Futsal recebe o Keima de Ponta Grossa, às 20h10 desta terça-feira (20), no Ginásio Costa Cavalcanti. O vencedor do confronto assume temporariamente a liderança do grupo A. Com dois jogos disputados, o time da fronteira conquistou dois pontos e ocupa a terceira posição; a equipe dos Campos Gerais vem em segundo lugar, com uma vitória em um jogo disputado. O atual líder do grupo é o Umuarama, com cinco pontos em três jogos disputados até aqui pela segunda fase.

 O treinador Luciano Bonfim teve uma semana completa de preparação da sua equipe para encarar o Keima. Além da parte tática, Bonfim tem que administrar uma lista de desfalques neste duelo. Douglas e Wendel cumprem suspensão; Willian, Fernando e Andrei estão fora por lesão. “Conforme o campeonato vai afunilando os confrontos ficam mais intensos, com isso a tendência é que aumente o número de jogadores suspensos e lesionados, jogo após jogo. Esta partida diante do Keima será um jogo estratégico, em que devemos fazer valer o fator casa”, afirmou em poucas palavras o treinador Luciano Bonfim.

Um dos destaques da equipe da fronteira, o ala esquerdo Alan Jeferson retorna de suspensão e espera fazer mais uma boa apresentação diante da torcida iguaçuense. “Estou na melhor fase da minha carreira, feliz, bem fisicamente e também emocionalmente. Neste ano, com o apoio do clube, e consegui ter minha esposa e filha morando comigo. Mais recentemente, meu irmão Sandrinho foi contratado e estou realizando o sonho de jogar com ele aqui. Tenho a obrigação de retribuir em quadra tanta atenção e carinho de todos”, diz Alan.

O torcedor que deseja adquirir o ingresso para o jogo entre Casa Nissei e Keima com desconto no valor de R$ 10,00 pode procurar na Casa de Carnes Boi Verde, no Cine Cataratas ou no Ginásio Costa Cavalcanti, com o Bill. Na bilheteria, o valor do ingresso será de R$ 15,00.

Colaboração: Assessoria de Imprensa – Foz Cataratas Futsal.