20°
Máx
14°
Min

Foz Cataratas leva goleada do Marreco fora de casa na Série Ouro

Essa foi a primeira derrota da equipe após cinco vitórias consecutivas. (Foto: Foz Cataratas) - Foz Cataratas leva goleada do Marreco fora de casa
Essa foi a primeira derrota da equipe após cinco vitórias consecutivas. (Foto: Foz Cataratas)

Mesmo confiante, o Foz Cataratas foi derrotado pelo Marreco na noite de ontem (30). O jogo no Ginásio Arrudão, válido pela 20ª rodada da Chave Ouro terminou com goleada do time adversário com placar final de 5 à 1.

Aos quatro minutos de início do jogo, Emerson abre o placar para o Marreco. E o jogo seguiu acirrado até o intervalo que fechou em vantagem por 1 à 0 para o time da casa. Com apenas 31 segundos do segundo tempo, Magui abre 2 a 0 para o Marreco e complica a vida da equipe iguaçuense.

Em grande jogada, o craque Willian Brandão finalmente desconta para o azulão da fronteira e o confronto segue em Marreco 2 à 1 Casa Nissei Foz Cataratas. Não durou muito e Fabiano amplia para Marreco 3 à 1 Foz Cataratas com 9"30 jogados.

Magui marca o quarto gol do Marreco, Pelé o quinto no goleiro linha, minutos finais e fim de jogo. Lá se vai a invencibilidade de cinco jogo, Foz derrotado fora de casa pela equipe do Francisco Beltrão.

"Criamos algumas oportunidades e não concluímos em gol, ao mesmo tempo o time do Marreco soube aproveitar nossas falhas e abriu grande vantagem no placar", afirmou o supervisor da equipe iguaçuense, Lindomar Junior " Bill".

O treinador Luciano Bonfim apontou erros individuais que levaram a derrota da equipe.

"Fizemos um bom primeiro tempo, em que não tivemos competência para marcar. Faltou tranquilidade para buscar o resultado e mesmo com maior posse de bola exageramos nos erros individuais, que resultaram neste placar negativo", treinador Luciano Bonfim.

Colaboração: Foz Cataratas