22°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas terá novo comando técnico diante do Keima

Foto: Divulgação - Foz Cataratas terá novo comando técnico diante do Keima
Foto: Divulgação

O preparador físico Marlus Marlus Francisco Sokolowski terá a missão, juntamente com o supervisor Lindomar Junior “Bill”, de comandar o Casa Nissei Foz Cataratas Futsal no jogo deste sábado, 18, diante do Keima de Ponta Grossa. Mesmo como interino, Marlus assumiu a responsabilidade e afirma que dará sequência ao bom trabalho executado até então pelo ex-treinador Fabinho Gomes, que de saída da equipe da fronteira se apresenta nesta sexta-feira (17), ao Marreco de Francisco Beltrão.

Formado em Educação Física e ex-goleiro de futsal, Marlus acumula cinco anos de experiência como preparador físico, inclusive participou da Liga Nacional na temporada 2014 pelo Umuarama. Durante as partidas ou mesmo no trabalho diário, o comprometimento de Marlus é constante em prol da equipe, sempre com muita presença de espírito junto ao grupo de atletas.

Outro ponto forte que se destaca na sua personalidade é o fator motivacional, desde a época que era jogador os treinadores davam total liberdade para ele falar ao grupo no vestiário e no decorrer das partidas.

Vou seguir a mesma linha de trabalho implantada pelo Fabinho e aproveitar dessa evolução física, técnica e tática alcançada pela equipe nos últimos jogos. Minha vantagem é que conheço as características de cada jogador deste elenco e tenho certeza que estamos fechados no mesmo objetivo. Conto com apoio deles para realizar o meu grande sonho, que é ser treinador profissional”, afirma Marlus com toda convicção e também agradece ao amigo Bill pela indicação do seu nome junto à diretoria para comandar a equipe neste jogo diante do Keima.

Colaboração: Foz Cataratas Futsal