21°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas termina com empate diante do Copagril

Foto: Foz Cataratas - Foz Cataratas termina com empate diante do Copagril
Foto: Foz Cataratas

A equipe do Casa Nissei Foz Cataratas saiu no empate contra a equipe Copagril de Marechal em jogo válido pela Chave Ouro do Paranaense 2016. O confronto foi na noite de ontem (12), no Ginásio Costa Cavalcante em Foz.

Motivado pela vitória na última rodada diante da forte equipe do Caramuru, em Castro, o Foz Cataratas recebe chegou motivado para o confronto contra o líder da Liga Nacional, mas apesar do esforço pela vitória, não teve jeito e o jogo terminou no 4X4.

Cristhian abriu o placar para o Copagril Futsal, aos três minutos de jogo. No contra ataque, aos 10 minutos de partida, Alan empata para a equipe da Fronteira. Na sequência, Barbosinha abre 2 a 1 para Copagril, aos 12 jogados.

Diego empata o confronto faltando 3"30 para o fim do primeiro tempo. A um minuto do fim do primeiro tempo, Djaelson amplia para 3 a 2 Copagril. Bola rolando no segundo tempo e Diego faz o terceiro do Casa Nissei. Placar de Copagril 4 X 3 Foz Cataratas, com 12 minutos jogados.

Na pressão do goleiro-linha, o fixo iguaçuense Wendel empata a partida em 4 a 4, diante da forte equipe do Copagril Futsal. O próximo compromisso do Foz Cataratas será na próxima terça-feira (19), fora de casa contra o Guarapuava Futsal.

Colaboração: Foz Cataratas Futsal