21°
Máx
17°
Min

Foz Cataratas vem com elenco completo para enfrentar o Caramuru nesta Quinta

Foz Cataratas vem com elenco completo para enfrentar o Caramuru nesta Quinta

O Casa Nissei Foz Cataratas Futsal recebe o Caramuru de Castro, no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h10, desta quinta-feira, 19, em partida válida pela 5ª rodada (atrasada) da Série Ouro.

O treinador Fabinho Gomes comemora o fato de contar com todos os jogadores do elenco à disposição para este jogo diante do Caramuru, pela primeira vez no campeonato. Segundo Fabinho, a vitória da última rodada frente ao Galo Futsal, mais a contratação dos reforços Rafa e Wendel para o setor defensivo, inseriu uma carga extra de confiança ao grupo.

“Enfim, minha equipe está conseguindo encontrar o equilíbrio que tanto buscamos. Precisamos demonstrar isso na prática, e teremos uma ótima oportunidade de fazer isso diante da qualificada equipe de Castro”, animado o treinador iguaçuense até liberou a escalação da primeira formação, com Ari, Augusto, Diego, Douglas e Dilvo.

Um dos destaques positivos no sistema tático do time da fronteira, o ala Alan Jefferson é apontado pela comissão técnica como um jogador de ótima regularidade nos jogos desta temporada.

“Tive sorte e me adaptei rápido aos padrões táticos do treinador Fabinho Gomes, com forte marcação nas linhas defensivas e saídas em velocidade nos contra ataques. Bem ao meu estilo”, Alan creditou sua boa sequência, também, pelo fato de ter sua família morando com ele em Foz.

“É uma benção chegar em casa e encontrar minha pequena Alice (2) e minha esposa Veridiane. Aproveitamos a folga do último final de semana para visitar as Cataratas do Iguaçu, nos divertimos bastante e saímos de lá com o espírito renovado. Agora é trabalhar e batalhar pela camisa do Foz Cataratas e junto com meus companheiros de equipe trazer muitas alegrias para nossa torcida”.

A equipe da fronteira conquistou nove pontos e ocupa a 10ª posição na classificação, mas tem um jogo a menos que a maioria dos adversários. Em caso de vitória, o Casa Nissei alcançará a 6ª posição. O Caramuru ocupa a 5ª posição, com 14 pontos e os mesmos oito jogos disputados até aqui pela Série Ouro 2016.

O torcedor que deseja adquirir seu ingresso antecipado no valor de R$ 10,00 poderá procurar os seguintes pontos de venda: Uniamérica, Casa de Carnes Boi Verde, Cine Cataratas e escritório do Casa Nissei Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti. Na bilheteria, o ingresso custará R$ 15,00.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Foz Cataratas Futsal