27°
Máx
13°
Min

Futsal feminino começa com média de 8,8 gols por jogo

Foto: Assessoria - Futsal feminino começa com média de 8,8 gols por jogo
Foto: Assessoria

O ginásio de esportes Lagoão, em Apucarana, recebeu neste sábado (27) a rodada inicial da modalidade de futsal pela fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), e não faltaram gols, principalmente no feminino. Em cinco jogos foram anotados 44 gols, e a média está em 8,8 gols por partida.

A goleada da rodada ficou para o duelo entre Ponta Grossa e Laranjeiras do Sul, que teve vitória do primeiro pelo placar de 13 a 0. Ainda no primeiro tempo a equipe ponta-grossense demonstrou superioridade quando encerrou a etapa com 5 a 0 no marcador.

Nas outras partidas, vitórias por quatro gols de vantagem foram conquistadas pelas equipes de Cornélio Procópio e Campo Mourão. A equipe procopense superou o time de Vera Cruz do Oeste por 4 a 0, após empate sem abertura de contagem na etapa inicial. Campo Mourão atuou diante de Maringá e venceu a partida por 5 a 1. Na etapa inicial, o time mourãoense encerrou com vantagem mínima no marcador.

Vitória por três gols foi conquistada pelo time de Paranaguá no jogo frente ao Japurá, por 7 a 4. Na etapa inicial, a partida foi equilibrada e encerrou igual em um gol.

Agora, igualdade técnica e coletiva em quadra ocorreu na partida entre as equipes de Chopinzinho e Ouro Verde do Oeste, que esgotaram o tempo regulamentar empatados em 5 a 5 e, desta maneira, a definição do time vitorioso ocorreu nas cobranças de penalidades máximas, que teve vitoria de Ouro Verde do Oeste por 6 a 5.

Colaboração: Assessoria