22°
Máx
16°
Min

Galo e Marreco fazem ‘clássico das penas’ pela Chave Ouro

No ano passado, equipe de Dois Vizinhos levou a melhor por 3 a 2 (Foto: Adolfo Pegonaro / Jornal de Beltrão) - Galo e Marreco fazem ‘clássico das penas’ pela Chave Ouro
No ano passado, equipe de Dois Vizinhos levou a melhor por 3 a 2 (Foto: Adolfo Pegonaro / Jornal de Beltrão)

Nesta quarta-feira às 20h30, no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, acontece o ‘Clássico das Penas’ entre Galo Futsal e Cresol/Marreco, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. No ano passado, jogando no Arrudão, em Francisco Beltrão, os duovizinhenses venceram por 3 a 2. Mas no primeiro turno deste ano, os beltronenses venceram por 5 a 0 em casa.

“O retrospecto está empatado no Paranaense. Agora precisamos da vitória em casa para buscar a classificação”, diz Janilson Krassota, supervisor do Galo Futsal. “Vai ser um jogo difícil, contra uma equipe que tem qualidade. Precisamos de concentração do início ao fim para tentar a vitória”, avalia o técnico do Cresol/Marreco, Fabinho Gomes.

Situações opostas

O Galo Futsal está na zona do rebaixamento com 8 pontos em 16 jogos. O time treinado pelo professor Antônio Vaz, o Foca, acumula duas vitórias, dois empates e 12 derrotas. No total, são 20 gols marcados e 56 levados, a pior defesa da competição ao lado da Associação Cascavelense de Futsal (ACF).

O Cresol/Marreco está no seu melhor momento no Paranaense. A equipe vem de quatro vitórias seguidas no estadual e está em quinto lugar com 28 pontos em 16 jogos. São nove vitórias, um empate e seis derrotas. No total, o Cresol/Marreco marcou 51 gols (segundo melhor ataque) e levou 34.

Colaboração Jornal de Beltrão.