27°
Máx
13°
Min

Goleiro da Copagril é pré-convocado para a Seleção Brasileira de Futsal

Além de goleiro, o jogador é o camisa um da equipe. (Foto: Copagril) - Goleiro da Copagril é pré-convocado para a Seleção Brasileira
Além de goleiro, o jogador é o camisa um da equipe. (Foto: Copagril)

O camisa um e capitão da equipe Copagril de Marechal Cândido Rondon, o goleiro Deivd, poderá jogar pela Seleção Brasileira de Futsal, em setembro, na Colômbia.

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão divulgou a pré-lista de 25 atletas convocados para defender o Brasil na Copa do Mundo, no próximo mês.

O supervisor técnico da Copagril Futsal, Eduardo Santana, lembra que outros atletas que passaram pela equipe rondonense já haviam sido convocados: Gadeia, Diego e Léo Oliveira.

 “Agora, a Copagril volta a ter um de seus atletas convocados para a Seleção Brasileira de Futsal. Para nós é uma satisfação muito grande ter um atleta com possibilidade de participar do Mundial. Desde já parabenizamos o Deivd, bem como o preparador de goleiros da Copagril, Ademir Biesdorf, pelo excelente trabalho realizado”, declara Santana.

Da lista, a comissão técnica terá que escolher 14 atletas para ir ao Mundial. A confirmação dos nomes definitivos deverá ser feita até o fim deste mês de agosto.

Vale lembrar que o Brasil está no Grupo D da competição, ao lado de Ucrânia, Austrália e Moçambique. A estreia da Seleção será no dia 11 de setembro, contra os ucranianos, em Bucaramanga.

Colaboração: Copagril Futsal