22°
Máx
14°
Min

Goleiro Di Fanti é inscrito pelo Keima na Chave Ouro

(Foto: Divulgação) - Goleiro Di Fanti é inscrito pelo Keima na Chave Ouro
(Foto: Divulgação)

Último reforço do Keima Futsal/AFP, o goleiro Di Fanti, finalmente poderá fazer sua estreia. O atleta de 27 anos treinava com o restante do grupo há mais de um mês e aguardava liberação da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) para jogar.

Di Fanti disputou a liga Russa de Futsal na última temporada pelo Siberiak, mas pouco atuou devido ao limite de estrangeiros da equipe. No Brasil, se destacou principalmente no Orlândia, vencendo duas Ligas Nacionais, uma Supercopa e a Taça Libertadores de Futsal em 2013.

Sobre a liberação, Di Fanti se mostra feliz e concentrado para receber sua chance de atuar. “Os treinos estão muitos bons desde quando eu cheguei, a pegada só vem aumentando. A expectativa era grande para chegar minha liberação, agora estou à disposição. Fico feliz, agora é continuar trabalhando visando o próximo jogo para a gente [ goleiros] ficar a critério do Baiano”, diz.

O treinador do Keima Futsal/AFP, Eduardo Baiano, fala com cautela da estreia de Di Fanti:” Temos que ter um pouco de paciência, pois o meu goleiro é o Rafinha, que está indo bem. Não tenho porque mudar de goleiro enquanto ele estiver legal. Quando o outro mostrar que estiver melhor, vai jogar o outro, é assim que eu trabalho. E até por isso que nesse início o Di Fanti começa no banco, mas com possibilidade de, caso treine melhor e se destaque jogos, venha a ser o titular”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.