22°
Máx
16°
Min

Goleiro Nicolas acerta renovação e vai defender o Novo Futsal São José dos Pinhais em 2016

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Goleiro Nicolas acerta renovação e vai defender o Novo Futsal São José dos Pinhais em 2016
(Foto: Divulgação / Assessoria)

O Novo Futsal São José dos Pinhais segue se reforçando para a sequência da temporada de 2016. O goleiro Nicolas, prestes a completar 20 anos, vai defender o time são-joseense por mais uma temporada. O arqueiro acertou sua renovação e junta-se agora aos goleiros Rogério e Andy, que já estão treinando com o restante do elenco e à disposição do técnico Vinicius França desde o início dos trabalhos.

Nicolas garantiu estar motivado para defender o São José dos Pinhais na temporada de 2016 e, sobretudo neste ano, o arqueiro espera não bater mais na trave e conseguir o tão sonhado acesso para a Série Ouro do Paranaense de Futsal do ano que vem.

“A motivação é muito grande, pois é um grupo novo e deu para ver que tem bastante potencial. O time está forte e acredito que tem tudo já para iniciar bem o campeonato”, pontuou Nicolas. “Já tem dois anos que batemos na trave. Ano retrasado fizemos uma boa campanha, chegamos na segunda fase, mas acabamos não conseguindo. Está mais do que na hora da gente conseguir subir para a Série Ouro e tem que ser esse ano”, emendou o goleiro.

Nicolas, na temporada de 2016, terá que disputar a posição da meta do São José dos Pinhais com os goleiros Rogério, que também já estava na equipe, e Andy, que se destacou nas últimas temporadas pelo Coritiba Futsal. O arqueiro, além dessa disputa sadia pela titularidade, acredita que vai evoluir muito durante este ano.

“Será uma briga muito boa. São dois goleiros que já têm muita experiência em campeonatos. O Rogério, por exemplo, já jogou Série Ouro. São dois excelentes goleiros, que têm experiência e vai ser bom para mim. Vai me ajudar bastante ter esses dois goleiros ao meu lado nos treinamentos”, concluiu Nicolas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.