22°
Máx
16°
Min

Goleiros prometem briga sadia pela vaga do Novo Futsal São José dos Pinhais

O técnico Vinicius França terá um problema bom pela frente para resolver neste início de temporada. Isto porque os goleiros Rogério, Andy e Márcio estão treinando, no começo da pré-temporada, em alto nível e isso indica que o treinador do Novo Futsal São José dos Pinhais terá opções de sobra para definir o responsável pela meta são-joseense na disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal.

O goleiro Rogério, escolhido o melhor da sua posição na disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal do ano passado, afirmou que a briga pela meta do Novo Futsal São José dos Pinhais será sadia e quem vai ganhar é o time são-joseense.

“Tenho que focar no meu trabalho. Vou fazer a minha parte, vou me dedicar e não ficar pensando em quem vai jogar. Vou fazer meu trabalho e se decidir por mim vou ficar feliz, dar o meu melhor para defender a meta do São José dos Pinhais”, apontou o arqueiro do time são-joseense, que vai para a sua quarta temporada na equipe.

Também destaque na disputa da Série Prata do ano passado, só que atuando pelo Coritiba Futsal, o goleiro Andy engrossou o discurso e frisou que, independentemente de quem jogar, a meta do Novo Futsal São José dos Pinhais estará bem representada nesta temporada.

“O Vinicius vai escolher quem tiver melhor preparado na semana da partida e temos que dar sequência. Temos que esquecer quem vai jogar e focar no trabalho durante os treinamentos. O melhor vai jogar e, independente de quem jogar, temos que torcer para quem entrar e tenho certeza que São José dos Pinhais estará bem representado na sua meta”, acrescentou Andy.

Com apenas 17 anos, o goleiro Márcio, melhor goleiro do Paranaense Sub-20 do ano passado, vai também buscar seu espaço na equipe são-joseense na temporada de 2016. “Vejo que vai ser uma disputa muito sadia, porém, com os três goleiros dando o seu melhor para conseguirem ser titular da equipe. Vou procurar meu espaço e buscar aprender cada dia mais”, concluiu o jovem goleiro do Novo Futsal São José dos Pinhais.


Colaboração Assessoria de Imprensa.