27°
Máx
13°
Min

Guerra e Vitinho falam da expectativa para o duelo contra o Foz

(Foto: Divulgação) - Guerra e Vitinho falam da expectativa para o duelo contra o Foz
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP segue em preparação para o terceiro jogo da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, desta vez contra o Casa Nissei/Foz Cataratas. Os atletas Guerra e Vitinho, que já deixaram seus gols na competição, destacam a expectativa do grupo para a temporada e também sobre o próximo jogo.

“Acho que o início está sendo importante, iniciar com vitória vai dando tranquilidade e confiança para o grupo. Estamos no começo de trabalho e temos que seguir trabalhando para chegar no nível que queremos. O nosso objetivo é classificar e trazer as finais para dentro de casa”, destacou Guerra, autor de dois gols no Paranaense.

O ala Vitinho também falou sobre o duelo de sábado (2), às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, contra o Foz Cataratas. “Teoricamente a equipe do Foz é melhor que a equipe do Dois Vizinhos, pois estão à frente na tabela. Contra o Foz cabe a nós deixar a partida fácil ou difícil, mas tenho certeza que se a equipe aproveitar as oportunidades vamos sair com a vitória”, disse.

Ingressos promocionais

O torcedor rubro-negro pode adquirir seu ingresso antecipado em dois pontos de venda na cidade: na secretaria do Operário Ferroviário, na Rua Padre Nóbrega, 265, Oficinas, e também no centro de Ponta Grossa, no Lojão do Keima, Avenida Vicente Machado e Calçadão, Rua Coronel Cláudio, 215. Todos os ingressos promocionais saem por R$ 10. Na hora do jogo, as entradas custarão R$ 20, com direito à meia-entrada.

Colaboração Assessoria de Imprensa.