27°
Máx
13°
Min

Harrison Muzzi se despede do Copagril com homenagem

Foto: Copagril - Harrison Muzzi se despede do Copagril com homenagem
Foto: Copagril

Um momento especial da noite desta quarta-feira (10), foi antes da partida entre Copagril de Marechal Cândido Rondon e Guarapuava, quando a equipe rondonense realizou uma homenagem ao preparador físico Harrison Muzzy, que está se despedindo do time rondonense com destino ao Napoli, da Itália.

Antes do início da partida, a comissão técnica da equipe Copagril realizou a entrega de uma placa especial para Harrison, em forma de agradecimento pelo excelente trabalho realizado no período em que fez parte do time, um ano e sete meses.

Os colegas de trabalho de Harrison também entregaram a ele uma camisa da equipe Copagril contendo o número de jogos dos quais ele participou no período: 113, enfatizando a importância de Harrison nessa caminhada do time.

O profissional foi amplamente aplaudido pelo público, em forma de gratidão. O preparador físico fará sua última viagem com a equipe no próximo sábado (13), quando acompanhará o grupo em Francisco Beltrão, fazendo sua última participação antes de despedir-se definitivamente.

Colaboração: Copagril Futsal