24°
Máx
17°
Min

Iate/Londrina estreia com pé direito na Chave Bronze

(foto: Divulgação) - Iate/Londrina estreia com pé direito na Chave Bronze
(foto: Divulgação)

O Iate Clube/FEL/Londrina Futsal estreou com vitória na Chave Bronze do Paranaense de Futsal, goleando o Maringá/Unifamma/Seleto/AFMM por 4 a 1 no ginásio de esportes Chico Neto, na Cidade Canção.

Douglas Perassolli duas vezes, Diego Scarpetta e Marcelinho marcaram os gols da equipe londrinense, enquanto Tiago Terto descontou para Maringá.

"Estou muito contente com a nossa vitória, porque o time se comportou bem em jogo fora de casa, diante de uma equipe qualificada como é a de Maringá, e soubemos jogar como treinamos. O resultado foi muito importante, justamente por se trata de um jogo fora de casa. Mas obviamente que necessitamos de melhoras, inclusive nas nossas reposições durante a partida, para que possamos manter um bom desempenho do início ao fim do jogo”, avaliou o técnico Wilton Santana.

Destaque do jogo, o ala/pivô Douglas Perassolli estava longe das quadras há cinco anos. “A sensação de poder voltar a jogar foi incrível. Claro que sendo o mais velho do elenco a responsabilidade depositada sobre mim aumenta, mas eu estou preparado e quero passar tudo o que eu sei para os meus companheiros e quero ajudar ao máximo, para que possamos formar uma equipe sólida, em que um jogue pelo outro. Essa vitória nos fortaleceu muito, ainda mais por ser um clássico, e vamos em busca dos nossos objetivos na competição".

O Iate volta às quadras no sábado (7), quando enfrenta o Manoel Ribas às 20h30. A primeira partida ‘em casa’ da equipe na competição deve ser realizada em Ibiporã ou Cambé, já que o Moringão está reservado para um show.

(com assessoria de imprensa)