22°
Máx
17°
Min

Iate/Londrina Futsal apresenta cinco reforços para Taça Brasil

(foto: Divulgação) - Iate/Londrina Futsal apresenta cinco reforços para Taça Brasil
(foto: Divulgação)

A diretoria do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal oficializou a chegada de cinco reforços para a disputa da Taça Brasil Sub-20.

Entre as novidades, Dudu tem maior bagagem, mesmo aos 17 anos. Em maio, o atleta foi campeão Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira em Foz do Iguaçu, após vencer a Argentina por 4 a 2, no Ginásio Costa Cavalcanti. Além do título, Dudu se tornou artilheiro do torneio com oito gols.

Além dele, chegam ao clube Carlinhos, pivô, vindo do Umuarama Futsal, disputando a Chave Ouro e Liga Nacional; Luan, ala/pivô, vindo do Colégio Mater Dei/Apucarana Futsal, disputou a Chave Prata neste ano; Pita, fixo/ala, com passagens por Guarapuava e Castro; e Netto, ala/pivô, com passagens por Cambé, Colégio Londrinense e Assaí.

Ao todo, a delegação londrinense deverá viajar com dezesseis pessoas, sendo treze atletas e três membros da comissão técnica. O embarque rumo ao nordeste brasileiro está marcado para o dia 13, saindo do Aeroporto Governador José Richa com destino a João Pessoa (PB), onde a equipe desembarca e segue rumo a Campina Grande (PB), sede do torneio nacional.

(com assessoria de imprensa)