24°
Máx
17°
Min

Invicto, Foz Cataratas se classifica às finais da Taça Paraná Sub 20

As finais serão disputadas na primeira quinzena de Novembro. (Foto: Assessoria) - Invicto, Foz Cataratas se classifica às finais da Taça Paraná Sub 20
As finais serão disputadas na primeira quinzena de Novembro. (Foto: Assessoria)

A equipe Casa Nissei Foz Cataratas Futsal sub 20 conquistou uma vaga no quadrangular final da Taça Paraná de Futsal. Anfitrião da etapa semifinal, o time iguaçuense venceu por 5 a 1 o Monte Sião, de Paranaguá, na sexta-feira (14) e neste domingo (16) derrotou por 4 a 3 o representante de Telêmaco Borba.

As finais do paranaense estão programadas para acontecer entre os dias 11, 12 e 13 de novembro, em local a ser definido pela federação. Iate Clube, de Londrina, Maringá e Telêmaco Borba formam o quadrangular final, junto com o Casa Nissei Foz Cataratas.

“Estamos entre os quatro melhores do Paraná e vamos em busca de mais um título para o Foz Cataratas, que já é tricampeão. Deixo meus parabéns para todos desse grupo e o meu obrigado também a todos que torceram para nós”, falou Marlus Marlus Sokolowski que estreia como treinador nas disputas da Taça Paraná.

O jogador Gabriel Pardinho terminou a etapa de Foz do Iguaçu como artilheiro da equipe iguaçuense, com três gols marcados.

“Fico feliz pelo meu desempenho e também por contribuir positivamente com a minha equipe, ainda mais pela presença dos meus pais torcendo nas arquibancadas. Agora, é foco nos treinamentos e chegar bem preparado nas finais do paranaense”, diz Pardinho.

Colaboração: Foz Cataratas