24°
Máx
17°
Min

Invicto no segundo turno, Keima encara o Cascavel em casa

Equipe busca igualar melhor marca do ano, em que chegou a quatro vitórias consecutivas (Foto: Divulgação) - Invicto no segundo turno, Keima encara o Cascavel em casa
Equipe busca igualar melhor marca do ano, em que chegou a quatro vitórias consecutivas (Foto: Divulgação)

Em fase final de preparação para o jogo de segunda-feira (11), o Keima Futsal/AFP está em busca de igualar sua melhor fase na competição, quando os comandados de Baiano venceram as quatro primeiras partidas. Caso vença o Cascavel, o rubro-negro alcançará quatro vitórias consecutivas.

Até aqui, a sequência conta com vitória contra Foz e São Lucas de Paranavaí fora, além do triunfo em casa frento o Marreco. No segundo turno, o rubro-negro está ainda melhor, com 100% de aproveitamento. Além dos três adversários citados, o Umuarama, primeiro deles,  foi mais uma vítima do Keima.

O único motivo da equipe ponta-grossense não estar com quatro vitórias seguidas, acontece pelo fato do jogo contra o Guarapuava (5 a 5), último da fase de classificação, ter sido adiado. Ainda assim, a equipe rubro-negro completará, se empatar ou vencer o próximo jogo, dois meses de invencibilidade na Chave Ouro.

No primeiro turno, jogando no Ginásio da Neva, Keima e Cascavel não saíram do zero. Apesar das investidas de ambos os lados, quem se consagrou foram os goleiros. O empate sem gols foi o único jogo em que o time de Ponta Grossa não balançou as redes. Não à toa, possui o melhor ataque da competição, com 51 gols.

Colaboração Assessoria de Imprensa.