28°
Máx
17°
Min

Jogando em casa, Cascavel perde por 4 a 2 para o Guarapuava no Paranaense de Futsal

Visitantes usaram bem os contra-ataques (Foto: Divulgação) - Jogando em casa, Cascavel perde por 4 a 2 para o Guarapuava
Visitantes usaram bem os contra-ataques (Foto: Divulgação)

Em um jogo concorrido, Cascavel não conseguiu se aproveitar do fator ‘casa’ e foi derrotado pelo Poker Óleo Leve Guarapuava na noite de sábado (17). O placar terminou em 4 a 2 para os visitantes, que seguem na liderança do grupo B da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

No ginásio da Neva quem abriu o placar foi o Cascavel, com um gol de Caça após escanteio. O empate veio com Selbach e o jogo ficou mais truncado, com um novo gol apenas restando seis segundos para o fim do primeiro tempo.

Em jogada de craque, Douglas Jesus roubou a bolsa, saiu em velocidade e chutou forte, garantindo vantagem para o time do Guarapuava. Os donos da casa não se abalaram e voltaram pressionando na segunda etapa.

A dez minutos do fim, Issamu empatou, mas Daniel Feitosa fez o terceiro dos visitantes, em uma jogada rápida. Para levar mais perigo ao gol do Guarapuava, o Cascavel optou pelo goleiro-linha no fim, porém, as jogadas esbarraram nas defesas de Marcão.

O time dos Campos Gerais conseguiu roubar a bola com o capitão Régis e ainda marcou o quarto, encerrando o placar.

Colaboração Assessoria de Imprensa