22°
Máx
17°
Min

Jogo amistoso do Novo Futsal SJP quer ajudar a causa de Julinha

(Foto: Divulgação) - Jogo amistoso do Novo Futsal SJP quer ajudar a causa de Julinha
(Foto: Divulgação)

Muito mais do que apresentar o time que vai representar o Novo Futsal São José dos Pinhais na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o amistoso contra o Caramuru Futsal, de Castro, dia 16, tem objetivo de ajudar uma causa nobre. Toda a renda da partida será doada a menina Julinha, que tem um ano e meio, e precisa fazer um transplante de intestino nos Estados Unidos.

No treinamento desta segunda-feira (8), os jogadores do Novo Futsal São José dos Pinhais vestiram a camisa dessa campanha literalmente. O grupo espera que o Ginásio Ney Braga esteja lotado e que, assim, a equipe são-joseense possa contribuir com essa causa, conforme o fixo/ala Filipe Chulapinha.

“É um gesto nobre. Mais do que o jogo, vamos ajudar mesmo quem precisa. Esperamos ver o Ney Braga lotado para ajudar a Julinha nessa batalha”.

Os ingressos para o duelo entre São José dos Pinhais e Caramuru Futsal vão custar R$ 5 e, como toda a renda será revertida para a causa da menina Julinha, quem quiser poderá pagar um valor a mais para ajudar a garota de um ano a realizar o transplante de intestino, nos Estados Unidos. 

(Foto: Divulgação)

A causa

Julinha nasceu em agosto de 2014 com apenas 26 semanas e 670 gramas. A menina tem a síndrome do intestino curto e, por isso, precisa realizar a cirurgia que é feita apenas em Miami, nos Estados Unidos. 

A viagem e as despesas médicas para a realização do transplante de intestino da menina chegam a R$ 4 milhões. Enquanto isso, Julinha segue o tratamento em Curitiba. Além de prestigiar o amistoso e contribuir com a campanha “Junto com Julinha”, há outras formas de ajudar a menina. Há uma arrecadação virtual pelo site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/junto-com-julinha. 

As informações sobre o andamento da arrecadação de fundos pela  campanha podem ser acessadas na página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/juntocomjulinha/?fref=ts.

Colaboração São José dos Pinhais Futsal.