24°
Máx
17°
Min

Keima analisa empate com ACF e mira reação contra Copagril

(Foto: Divulgação) - Keima analisa empate com ACF e mira reação contra Copagril
(Foto: Divulgação)

Por mais um dia, o Keima Futsal/AFP treinou em dois períodos. Pela manhã, treino tático no Oscar Pereira, e na tarde desta terça-feira (10), os jogadores estiveram na Academia Arena Fitness fazendo trabalho físico sob a orientação do preparador físico Rafael Araújo.

Na preparação para o duelo de amanhã (12), em casa contra o Copagril, os atletas trabalham para superar os erros cometidos na partida passada contra a ACF. Para o goleiro Rafinha, o rubro-negro precisa de tranquilidade. “Tivemos um bom volume de jogo, o time deles estava muito recuado, tivemos muitas chances, mas com um pouco de ansiedade para fazer o gol. Temos que ter tranquilidade ou esse anseio de fazer o gol pode acabar nos prejudicando”, relata.

O fixo/ala Edu sabe das oportunidades que o rubro-negro tem tido nos últimos jogos, porém, para ele falta calma na hora da conclusão das jogadas. "Não só lá [em Cascavel], mas também em outros jogos, temos bastantes para fazer gols, mas não estamos fazendo e isso vem nos prejudicando. Mas isso aí vai passar porque temos um elenco muito bom, com finalizadores de excelência. É só ter paciência que a bola vai entrar", certifica.

Para o capitão Lucas, o time sabe da responsabilidade que tem para voltar a vencer e, por isso, está focado no próximo jogo.  "A nossa cabeça está na equipe do Copagril, sabemos que temos condições vencê-los. Vai ser um jogo muito difícil, muito igual e acredito que os detalhes vão definir o resultado", afirma o fixo do Keima.

Nesta quarta-feira (11), os treinos também acontecem em dois períodos no Oscar Pereira, visando ajustar os últimos detalhes para o jogo contra o Copagril. Os ingressos promocionais já estão à venda para o único jogo do Keima Futsal/AFP em seus domínios neste mês.

Colaboração Assessoria de Imprensa.