22°
Máx
14°
Min

Keima anuncia reforço de jovem pivô gaúcho para sequência da Ouro

Jean já foi integrado ao elenco e acompanham o time em Dois Vizinhos (Foto: Divulgação) - Keima anuncia reforço de jovem pivô gaúcho para sequência da Ouro
Jean já foi integrado ao elenco e acompanham o time em Dois Vizinhos (Foto: Divulgação)

Depois da chegada de Erverson, o Keima Futsal/AFP segue reforçando o elenco para o Estadual. O pivô Jean, de 21 anos, desembarcou em Ponta Grossa na última segunda-feira (22), e no dia seguinte foi integrado ao elenco.

Jean vem do Assaf de Santa Cruz do Sul (RS), que foi seu primeiro clube como profissional. Em 10 jogos nesta edição do Gauchão, fez oito gols em dez jogos. O jogador tem como ponto forte o drible e a finalização.

Jean fala da expectativa para este desafio em sua carreira. "Não esperava chegar assim tão rápido em um time como o Keima. Estou muito feliz e espero ajudar a equipe"

O professor Baiano conhece o garoto e fala um pouco mais sobre o reforço rubro-negro: "O Jean é um jogador novo, um jogador que me deram muito boas referências lá no Sul. É artilheiro, ambidestro e tem boa qualidade de finalização. É um jogador jovem, que vai ter altos e baixos, mas que vale a pena apostar nele".

A chegada de Jean, e também de Erverson, tem um motivo: manter o elenco em alto nível para a sequência da Chave Ouro."Se a gente não trouxesse jogadores de qualidade nessa posição, ficaria muito difícil de nós continuarmos nessa briga pelo Estadual. Tenho certeza de que eles irão ajudar muito o grupo", afirma o treinador.

Jean, assim como Erverson, já viajaram com a equipe para Dois Vizinhos. Os dois não terão condições de jogo para a partida de amanhã, válida pela última rodada da primeira fase. Porém, vão com o elenco que na sequência partirá para o Paraguai, onde enfrentará a seleção anfitriã nos dias 26 e 28 de agosto em Assunção.

Colaboração Assessoria de Imprensa.